MODA – novas apostas , itens de tendencias – proximas estaçoes !!!

ALGUNS  LOOKS DAS FASHIONS WEEKS , QUE PROMETEM !!!  #TREND #FICAADICA #SERÁ??? #COOL #LOL #!!!

1 – PRADA – essa é D+  !!! Arte de rua com moda  , plus color  ; e claro muito estilo !!! Essa mulher nao erra nunca  ??? A palete de cores é tao comum , que virou SOFISTICADISSIMA … o desfile  ( veja no youtube ) é + 1 x , fresh e full of trends , quero isso e aquilo … a ZARA deve estar se matando pra copiar … É MUITO AUTORAL !!! BRAVO BRAVO

Photo: Imaxtree

2 – PEROLAS GIGANTES  ,CHANEL FFELINGS , né gente  ???? O classico re-editado  a la modern futurist !!! TA VALENDO , lindissimo :

Chanel bjx S14 021

3  – A ” MULE  ” voltou !!! Ela ja andava por ai  … agora é aposta certa , principalmente no pretinho basico e sem erro :

awang_mules

4 – CASACOS  OVER PASTEL COLORS – hummmm…. chic ,sim !!! Porem , todavia , + dificil !!!

pastelcoats

5 – ahhhhhhhh  , meus preferidos : MOLETONS DE GRIFFE ( ps  : obrigado KENZO ) !!! CHIC ,  FUN , MODERNO , PRATICO ETC ETC ETC ETC ETC  :

kenzo_sweat

6  –  FURRY COATS – FENDI chama ,  kkk !!! EXTRAVAGANTES , eu diria … + devem ser quentinhos, vai !!!

fuzzycoats

8  –  e de carona  , as bolsas + divertidas do momento ; FENDI my dear !!!  ( SATC saudades 1000 – CARRIE ??? QUER UMA  ??? KKK !!! )  :

fendi_monsters

9 –  BACK TO THE FUTURE , ou indo pro futuro mesmo ??? TOO DIE FOR , E FAZER O CARAO  …  os 3.1 Phillip Lim sunglasses !!!

philimglass

10  –  CHIQUERRIMOOOOOOOOOOOOO  – SO ISSO  : Lanvin “trash bags”:

Lanvin bag S14 018 2

MAKE A CHOICE  !!! E CORRAM PRA 25 DE MARÇO … 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s