CAMUFLA AI !!!

 

 Camuflado ou estampa camuflada. Que já faz tempo anda ON and ON e continuará ON verão adentro. E como camo ( como tb é chamado ) é uma estampa nada discreta, acho uma ótima se valer dela na base de uma peça por look. E vale tanto uma roupa quanto um acessório camuflado.

Se você quiser dar uma suavizada na estampa, escolha tons próximos do tom da peça camo escolhida. E lembre-se que marinho e laranja fazem duas ótimas parcerias e do tipo bem discretas com a estampa, alem do irmao jeans de todo dia !

Acho que acessórios marrons ou mesmo beges são melhores do que os pretos pra encarar uma camo ainda mais se ela vier na forma de roupa. Flui melhor. Mas pode escolher tênis ou dockies de cores como o verde militar, marinho, vermelho, laranja ou mesmo roxo que rola. Fica com cara de pessoal , de personal , imprimi um ar fresh na roupa e se destaca do igual igual !

Se achar que camo ainda é fierce demais pra você mas quiser dar uma experimentada pode escolher um acessório e não uma peça de roupa como tênis, uma pulseira de relógio com a estampa ou pulseirinha com ela pra experimentar. Ou ter a estampa camo na base do forro que só aparece vez ou outra ou no forro da calça e usar a calça ou bermuda com a barra dobrada revelando este detalhe no detalhe.

E no verão pode optar por peças camo frescas como camisetas, bermudas (bermuda inclusive é uma forma de usar a estampa de forma mais discreta do que numa calça), calças, shorts e sungas e mais em acessórios que vão desde um chinelo até o boné and everything in between.

 

Deixe um comentário